Naruto Uzumaki vs Sasuke Uchiha

aconteceu sasuke vs naruto o motivo deles tiverem uma longa batalha e porque sasuke dessidio sair da vila e naruto nao quis deixar e eles começaram a lutar aqui mostra uma pequena luta mais na verdade uma longa batalha vejam e comentem :D

domingo, 18 de setembro de 2011

:O confissao!!!

Naruto: Hinata saia daqui voc enao tem chance com ele
hinata: eu sei mais eu vo lutar por voce e eu nao tenho medo da morte
Naruto: oque esta dizendo saia daqui enquanto e tempo
hinata:...
Hinata: eu sempre quis te alcansar naruto fiz de tudo para alcançar voce voce me tirou da tristeza naruto e eu sempre quero esta com voce... por que... EU TE AMO
Bem oque acontece no print e quase igual no episodio de naruto shippuden mais lady (hinata) fala que ama o gustavokuga ( jouunin de konoha no ninpou ) vejao que romantico ♥o♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário